Biografias


- Rikker -

   O Lobo Branco. 1º Oficial Reioni.
   Rikker nasceu no País de Gelo, mas a Lei "Jamais sair das fronteiras do país" foi demais para o garoto que aos 10 anos cruzou os limites do País de Gelo, abandonando sua família, amigos e um passado complexo para ter uma vida emocionante longe dali.
   Poucos meses após, conheceu uma menina dois anos mais nova com um passado tão perturbador quanto o dele. Ayla se tornou sua melhor amiga e juntos decidiram treinar suas habilidades. De cidade em cidade se viravam sozinhos, as vezes implorando ajuda de famosos lutadores em troca de trabalho comum ou apenas testando suas magias individuais em lugares isolados.
   Rikker aprendeu a dominar a criação, mutação e controle do gelo tanto quando Ayla aprendeu a fazer o mesmo com o fogo.
   Eventualmente caçavam demônios procurados para com o dinheiro da recompensa poderem se alimentar e comprar o que precisassem. Aos poucos outros demônios de passado infeliz se juntavam aos dois e viam em Ayla e Rikker líderes a serem seguidos.
    O tempo passou e a infância ficou para trás. Aos olhos de Rikker, Ayla não era mais apenas sua melhor amiga e sua líder. Rikker esperava que ela fosse algo a mais. Em sua lógica suas magias de fogo e gelo eram como o Yin e Yang, opostos mas destinados a ficar juntos, incompletos sem o outro.
   Sua relação se tornou complexa e secreta. Ayla era a única pessoa no mundo que sabia sobre o seu passado, um segredo guardado a sete chaves. Em certos momentos chegaram a ficar juntos, a dividir a cama, mas nunca assumiram qualquer compromisso amoroso ou deixaram que os outros soubessem destes momentos.
   Quando a Princesa do País de Gelo chega ao Castelo, Rikker se vê dividido. Ele odeia o País de Gelo e suas regras, mas não pode deixar de pensar em milhares de inocentes sendo torturados. Ele odeia a família real, mas a Princesa era um bebê quando ele saiu de lá e não tem nada contra ela que no fim é apenas mais uma vítima. Apesar de suas escolhas pessoais, é a ordem de Ayla que ele deve seguir e quando ela ordena a invasão das Terras Nevadas, ele estará pronto para enfrentar o passado do qual fugiu por mais de um século. Ou talvez não.

    Nota: Os membros do Clã acreditam que Rikker tenha uma estranha fobia porque o Oficial jamais permite que outros vejam suas costas. A verdadeira razão somente Ayla sabe, pois ela é a única com "permissão" de ver suas costas, primeiro por já conhecer o passado de Rikker, segundo pelas tantas vezes que dividiram a cama.


- Ayla Volkan -

   A Imperatriz de Fogo.
   É próprio dos demônios ter uma memória perfeita desde o nascimento e não se esquecem de nada do que ouvem.
   Ayla nasceu no extremo sul do Mundo das Trevas, nos gigantescos domínios da Família Volkan, uma força de demônios massiva e respeitada até pelo próprio Rei do Mundo das Trevas. Um sobrenome temido contra quem absolutamente ninguém ousava ir contra.
   Por razões que nunca soube, foi indesejada e abandonada para morrer em uma colina no inverno. Teve a sorte de ser encontrada por um casal idoso de humanos e passou a viver em um vilarejo hibrido no centro-oeste. Crescia feliz com seus "avós" e fazia o possível para não pensar na família que a abandonou.
   Mas os Volkan descobriram que a menina ainda vivia e ordenaram o massacre imediato do vilarejo. Ayla não estava no local no momento e quando voltou encontrou apenas destruição e cadáveres, além da fênix de fogo pintada com sangue nas paredes como um sinal de que os Volkan passaram por ali e sua retaliação não deveria ser julgada.
   Este dia destruiu o coração e o espírito da pequena menina. Seu sorriso morreu e o brilho de seus olhos se apagou. Sem perceber os Volkan haviam despertado seu pior pesadelo.
   Cerca de um ano mais tarde Ayla conheceu um garoto nevado, Rikker, que tinha seu próprio passado perturbador e juntos decidiram seguir pelo Mundo das Trevas para longe de suas terras natais.
   Mas Ayla jamais esqueceu sua vingança. Junto de Rikker ela treinou dia e noite até a exaustão, desafiou inimigos poderosos no Mundo das Trevas e com as recompensas por suas cabeças os dois viviam da melhor forma possível.
   Anos se passaram até que Ayla disse a Rikker esperar pelo regresso pois ela precisava enfim se libertar. O garoto não discutiu e ficou para trás.
   Acostumados com sua soberania absoluta os Volkan jamais imaginaram que alguém ousaria um ataque direto por isso foi fácil para uma garota pequena invadir os domínios da família. Silenciosamente a ruiva assassinou membro por membro da enorme família, deixando por último seus pais. O único sobrevivente foi Karon Volkan, seu irmão mais velho, pois Ayla queria que alguém sentisse o que ela sentiu. Karon jurou vingança sobre a irmã e sobre tudo o que ela um dia amaria.
   Ayla voltou para junto de Rikker e juntos seguiram viagem de vila em vila. As vezes encontravam outra pessoa com uma vida desgraçada que se unia ao grupo, ou uma vítima injustiçada sobre quem Ayla tomava as dores e executava sua vingança.
   Séculos mais tarde Ayla seria conhecida como a líder absoluta do Clã Reioni, a elite de demônios assassinos altamente treinados movidos por sua própria definição de justiça.
   O garoto nevado, Rikker, tornou-se seu melhor amigo, apoio de todas as horas e braço direito, ao assumir o poste de 1º Oficial.
   Talvez sua ligação profundo com Rikker tenha sido o estopim que a motivou a ordenar a invasão ao País de Gelo, pois o novo Rei além de estar torturando aqueles que não podem se defender, ainda estava fazendo isso na terra natal da pessoa mais importante de sua vida.
   Ayla vingaria cada gota de sangue derramado e cobraria com fogo cada vida perdida.

   Nota: Ao ser abandonada, Ayla estava enrolada em um sobretudo negro com adornos em branco e o símbolo da fênix de fogo nas costas. Seu irmão, Karon, possui um sobretudo exatamente idêntico, porém branco com adornos em preto. Ayla faz uso do sobretudo até hoje, pois diz que assim poderá sempre se lembrar do quão abominável as pessoas podem ser.

- Marion Neherenia -

   A Princesa de Gelo.
   Nascida e criada nas limitações do Castelo de Gelo, Marion conhece apenas a cidade capital, nunca tendo visto qualquer outra parte de seu país.
   O tipo de garota feliz que pode passar horas correndo atrás de uma borboleta, Marion tinha 4 anos quando seu irmão desapareceu. Quando as buscas por Alayns terminaram anos mais tarde, a garota continuou acreditando em seu coração de que o irmão estava vivo em algum lugar.
   Sua vida foi solitária, sem amigos e com a família ausente, mas nada disso impediu Marion de crescer meiga e sorridente.
   Quando o País de Gelo caiu em desgraça, a Princesa tomou a mais absurda decisão. Em uma noite se esgueirou pelos portões do Castelo de Gelo e dali seguiu sozinha para Lumi, de lá saindo das fronteiras do País e com isso descumprindo a lei absoluta de que nenhum nevado pode sair do País. A Princesa era agora uma desertora.

   Seu plano era simples e incrivelmente inconsequente. Para alguém que nunca havia conhecido mais que uma cidade amigável e não sabia se defender, Marion planejava ir sozinha até o extremo norte do Mundo das Trevas procurar o famoso clã de assassinos Reioni para implorar por ajuda nas buscas ao irmão desaparecido.
   Se Marion encontrou o caminho para o Reioni ou mesmo se fez uma viagem segura até eles... Só os Deuses sabem.

- Mihai Ceres -

   Esta é a face imponente do homem chamado apenas de "Novo Rei".
   Mihai chocou a nação Nevada ao casar-se com a rainha viúva pouquíssimos meses após a morte de seu marido, e assumir o trono de Glacio, mas ganhou ainda mais fama ao mostrar sua verdadeira face.
   Para o Novo Rei suas leis são absolutas e tudo é preto no branco. Não há julgamentos ou desculpas. Não cumpriu, morrerá, e seu corpo será espalhado pela cidade como um alerta.
   Tais medidas de punição trouxeram à Glacio uma macabra coleção de "estátuas" em decomposição por praças e avenidas.
   Que Mihai deseja o poder absoluto de Glacio já é bem evidente, então a grande questão é: Qual é a chocante verdade sobre a identidade de Mihai Ceres?
   Talvez o poder absoluto de Glacio não seja seu verdadeiro alvo...




- Dakaria Neherenia -

   A Rainha de Gelo!
   Dakaria sempre sonhou com uma vida de princesa e após longos anos de uma vida simples acabou por se casar com o antigo príncipe e ao lado dele tornou-se rainha do país de gelo.
   Sempre uma pessoa amável, gentil e atenciosa, estas qualidades só se intensificaram com a chega de seus dois filhos.
   Porém, quando Alayns desapareceu, caiu em uma severa depressão. Não mais saia do castelo, não queria ver ninguém, e negligenciou sua segunda filha dali em diante.
   Dizem que quando o Rei morreu, a Rainha Dakaria enfim chegou ao estado de loucura, ao se casar quase imediatamente com uma pessoa inesperada e dar a esse homem o poder de um Rei.
   A nobre e justa Dakaria parecia dominada pelo lado sombrio e as torturas e mortes no país de gelo eram plenamente aceitáveis.
   Sua nova filosofia de vida era que se os deuses queriam que ela vivesse infeliz em um mundo cinza e negro, então todos deveriam sentir o mesmo.

- Sindra Corviser -

   Sindra é a irmã gêmea, dois minutos mais velha, da Rainha de Gelo.
   Desde criança jamais sonhou com riqueza ou poder, desejando apenas uma vida tranquila e sem problemas, mas na adolescência descobriu ter estranhos poderes de vidência, imagens e cenas que lhe vinham a mente de surpresa e causavam uma forte dor.
   Ao ser maltratada pelas pessoas a sua volta, Sindra se escondeu em uma cabana longe da capital, as vezes prestando serviços de vidência para Nevados em troca de dinheiro.
   Quando sua irmã se tornou rainha e teve dois filhos, Sindra aceitou viver no castelo de gelo e as coisas iam bem assim. Porém, quando Glacio começou a ruir, Sindra estranhamente liderava grupos de revolucionários contra a tirania do novo Rei e voltou-se contra sua irmã. Aos olhos do governo tachada como traidora, e aos olhos da população uma heroína, Sindra um dia desapareceu, e ninguém sabe se foi morta, capturada ou se apenas fugiu sozinha.
   Seus companheiros relataram que dias antes de desaparecer Sindra falava sozinha e balbuciava algo sobre um salvador e Glacio em chamas, fazendo seus companheiros acreditarem que suas visões enfim a tinha deixado louca.

- Aidan -

   Aidan nasceu no oeste do Mundo das Trevas. Mais novo de nove irmãos, era tratado como um escravo da família, literalmente. Acostumado com essa vida não via outras possibilidades, até o dia que conheceu Ayla Volkan e com as simples palavras "Por que você aceita essa vida?" virou seu mundo do avesso.
   Cruelmente treinado pelo pai e irmãos, sua família não fazia ideia do monstro que estava criando.
   Ao ser acusado injustamente por um crime que não cometeu, por sua própria família, Aidan perde o controle e desconta uma vida de torturas e escravidão em uma única noite.
   Horas mais tarde aparece aos portões do Clã Reioni, coberto pelo sangue fresco de sua família e com um sorriso no rosto.
   - Estou livre. 

   Aidan foi acolhido pelo Clã Reioni e suas incríveis habilidades letais logo o transformaram no Soldado de Elite do clã, e um tipo de irmão mais novo da própria Ayla.
   Quando uma inesperada visita chega ao Clã quase um século depois, Aidan que até então vivia disposto a morrer, encontra algo pelo que lutar.







- Selana Winter -

   Nascida no País de Gelo, filha única de pais interesseiros, Selana foi prometida em casamento ao Príncipe quando tinha apenas 2 anos. Mas desde o desaparecimento do garoto Selana trocou os bons sentimentos pela ambição e vingança e não medirá esforços para realizar todos os seus desejos sombrios.
   Com sua arrogância e loucura, Selana Winter, a Dama Branca, pode ser considerada a Paris Hilton da capital de gelo e não se importará em suas as mãos de sangue para chegar onde quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário