Portais de Vain

   No extremo sul de Daralí existe a Fortaleza Volkan, moradia de uma enorme família de demônios conhecidos por seres os únicos capazes de manipular um estranho tipo de fogo azul.

   Os Volkan são a elite dos demônios, respeitados e temidos por cada criatura viva no Mundo das Trevas, até mesmo pelo Rei de Daralí.

   De forma tão inexplicável quanto seu fogo azul, os Volkan possuem uma memória perfeita desde o momento de seu nascimento, assim sendo, tudo o que ouvem ou veem mesmo com dias de vida, eles compreenderão.

   Foi assim que em 785 da Era Branca, os atuais líderes da família tiveram seu segundo filho, uma menina, Ayla. Porém, por motivos que ela jamais soube, era indesejada e odiada por toda sua família, e quando tinha três dias de vida foi abandonada em uma colina qualquer para ser devorada por alguma criatura ou apenas morrer de fome. Ali nasceu o rancor pela família Volkan.

   Para a sorte da pequena, um idoso casal a encontrou no dia seguinte, quase morta pelo frio da noite, e a levou para Vainor, um vilarejo de seres humanos no sudeste do Mundo das Trevas. Criada por seus "avós", Ayla era uma menina doce e prestativa que mantinha seus poderes em segredo do resto da vila. Uma vida feliz. Mas isso acabou.

   Sete anos depois, Ayla brincava em uma cachoeira longe do vilarejo até que o céu ao leste se tornou laranja e esfumaçado. Vainor estava em chamas. Ayla correu o máximo que pode, mas era tarde. Tudo o que encontrou foram destroços, fogo e corpos, entre eles, seus avós. Havia ainda soldados caminhando pelo local, chutando os cadáveres ou esfaqueando os que ainda se mexiam. Um deles dizia: "Não encontramos a garota. Provavelmente era só um boato. Ela está morta há sete anos". E todos carregavam em seus uniformes a fênix de fogo, marca dos Volkan.


   Incapaz de lutar naquele momento, Ayla fugiu e seu rancor se transformou em ódio. Se a família Volkan havia tirado tudo dela, então ela iria tirar tudo da família Volkan.

   Muitos meses depois, bem longe dali, Ayla conheceu um estranho garoto de cabelos brancos que podia criar e controlar o gelo. Junto dele, treinaram sozinhos ou as vezes com mestres temporários que encontravam por sua jornal. Movida apenas pelo ódio, a menina doce estava morta, e uma assassina em potencial treinava dia e noite.

   Apenas dois anos depois a garota já era uma ameaça até para os mais habilidosos guerreiros, e prometendo há Rikker que voltaria em poucos dias, cruzou o Mundo das Trevas e chegou a Fortaleza Volkan. Pequena e ágil, passou despercebida pelos guardas da noite que não davam muita atenção ao seu trabalho, já que até então não havia força no mundo que ousaria ir contra um Volkan.


   Dentro da Fortaleza, Ayla matou um por um, silenciosamente. Quando se deram conta do ataque, já era tarde. A garota estava no quarto dos líderes, com facas sobre seus corações. Tudo o que eles perceberam foi sua pequena voz: "Olá, papai. Olá, mamãe" e então a morte.

   Preparada para fugir, se depara com Karon, seu irmão mais velho que jura vingar sua família. Ayla lhe dá as costas e desaparece. O extermínio da família Volkan foi encoberto por seus amigos próximos, afinal, ninguém jamais poderia saber que o lendário e invencível clã foi dizimado por uma única menina de 10 anos.

   Ayla volta para junto de Rikker, e com o passar dos anos outros vão se juntando aos dois, até o nascimento do Clã Reioni. Um clã de assassinos altamente treinados sob os cuidados de Ayla. Agora, Karon e Ayla eram os únicos Volkan ainda vivos, e Karon pretendia ser o único.

   Emboscada em um ataque surpresa um século mais tarde, Ayla precisa fugir para Vain, o Mundo Humano, ou morrerá. Na travessia seu corpo morre, mas sua alma reencarna em um bebê humano. Chamada então de Alice, Ayla vive no Mundo Humano como uma humana comum até ter forças para voltar para Daralí, o que acontece quinze anos depois.

   Porém, apaixonada por um humano, Ayla começa a viver indo e vindo entre os dois mundos, para manter seu clã ativo, e para aproveitar sua pacifica vida humana. Mas isso acabou...

- AGORA -


   975 da Era Branca.
   O Rei de Daralí desaparece o caos da extinta Era Vermelha retorna. Os portais para o Mundo Humano são abertos por completo e a humanidade escravizada.


   Entre eles, os amigos humanos de Ayla que então descobrem a verdade sobre suas origens. Ayla precisa enviar seus amigos de volta para Vain e sumir da vida deles por segurança, mas os portais são então lacrados, com exceção de um, no extremo sul... na Fortaleza Volkan.


   Assim fica claro que o caos no Mundo das Trevas, a escravidão da raça humana, e o perigo de novamente perder tudo são obra de Karon Volkan, seu irmão que passou mais de século em silêncio projetando sua vingança.

   É chegada a hora dos irmãos Volkan colocarem um ponto final na história, mas, o que cair, pode levar todo um mundo consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário